loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão de crédito Méliuz: Aprenda a fazer a solicitação!

Para aprender a solicitar o seu Cartão de crédito Méliuz, leia o texto abaixo!
Para aprender a solicitar o seu Cartão de crédito Méliuz, leia o texto abaixo!

Anúncios

Através de uma parceria realizada entre o Banco Pan e o site Méliuz, foi lançado um novo cartão de crédito que cada vez mais vem se destacando dentro do mercado financeiro, por disponibilizar aos seus usuários um programa de até 1,8% de cashback e não realizar a cobrança de uma taxa de anuidade: estamos falando do cartão de crédito Méliuz. 

Além dessas vantagens que citamos acima, os usuários do cartão de crédito Meliuz têm acesso a outros diversos benefícios imperdíveis e exclusivos da bandeira MasterCard. Se você ficou interessado pelo cartão de crédito Méliuz, continue a leitura do nosso texto e fique por dentro de tudo o que é necessário para você adquirir o seu cartão!

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão de crédito Méliuz

Pelo site 

O primeiro passo necessário para que você consiga adquirir o seu cartão de crédito Méliuz é acessar o site oficial da Méliuz através deste link. Dessa forma, você será direcionado para a página de solicitação do cartão, devendo selecionar a opção ‘’Quero meu cartão Méliuz.’’

Nessa página, você deverá realizar o preenchimento dos dados que lhe forem solicitados, para dar início ao seu processo de cadastro. Após inserir o seu nome, endereço de e-mail, CPF, o número do seu celular para contato e clicar em ‘’Confirmar’’, você estará dando entrada na fila de espera para solicitar o seu cartão de crédito Méliuz. 

Durante esta etapa, não será necessário que você realize o envio de nenhum tipo de documento de identidade, comprovante de renda ou residência, o início do processo de solicitação do cartão é totalmente isento de qualquer tipo de burocracia. 

Após a sua proposta ser feita e enviada para a instituição, o Banco Pan realizará uma análise com base em seus dados, para, dessa maneira, ficar sabendo qual é a sua situação financeira, além de monitorar todo o seu histórico de consumidor. A partir disso, o banco Pan conseguirá definir se o seu perfil é ou não elegível para adquirir o cartão de crédito Méliuz e estabelecer qual o limite mais adequado para você. 

Em relação ao prazo para que você obtenha  uma resposta da sua solicitação, o processo ocorre de maneira quase imediata ou pode levar apenas alguns dias úteis. Porém, pode ficar tranquilo, pois quando estiver tudo certo, você será notificado através de um e-mail e SMS sobre a situação da sua proposta. 

Caso você seja aprovado, o Banco Pan estabelece um  prazo máximo de até 15 dias úteis para que você esteja com seu cartão de crédito Méliuz em mãos. Todavia, caso você não tenha a sua solicitação aprovada pela instituição, após um período de 6 meses é possível que você realize um novo pedido do cartão. 

Central de Atendimento do Cartão Méliuz

Para que você seja atendido e possa tratar sobre qualquer assunto referente ao seu cartão de crédito Méliuz, é necessário que você entre em contato com o Banco Pan, o encarregado de lidar com todas as informações relacionadas aos serviços do cartão. Confira abaixo todos os diversos canais de atendimento disponibilizados pelo banco:

Chat online

Com o intuito de facilitar e realizar um atendimento de maneira mais rápida, o banco Pan oferece aos seus clientes um contato através de um chat online, que está disponível para você clicando aqui

Telefone

Já se você é uma pessoa que prefere entrar em contato com a instituição para receber um atendimento mais eficiente através de uma ligação, é possível que você entre em contato com os seguintes números: 

  • 4003-010: Para as capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800-888-0101: Para as demais localidades.

Ambos meios de atendimento possuem um período e horário de funcionamento de segunda à sexta, entre às 9:00h e às 21:00h.

SAC

Outra opção disponibilizada pela empresa para obter informações sobre seu cartão de crédito Méliuz ou resolver algum problema relacionado a instituição, é através do número: 0800-776-8000, com atendimento 24 horas, todos os dias da semana. 

Ouvidoria

Caso você não tenha conseguido ter sua solicitação atendida por nenhum dos canais de atendimento citados anteriormente, você poderá entrar em contato com a ouvidoria da instituição através do número: 0800-776-9595, o atendimento está disponível de segunda a sexta, exceto feriados, das 9:00h até às 18:00h.

CARTÃO MÉLIUZ

CARTÃO DE CRÉDITO
BANDEIRA MASTERCARD
CASHBACK
APLICATIVO EXCLUSIVO
Para ir direto para o site oficial do seU Cartão de crédito Méliuz, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Related Posts: