loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Azul Caixa Nacional: Aprenda a fazer a solicitação!

Aprenda a solicitar o seu Cartão Azul Caixa Nacional, lendo o nosso texto a seguir
Aprenda a solicitar o seu Cartão Azul Caixa Nacional, lendo o nosso texto a seguir

Anúncios

Para quem quer contratar um cartão de crédito que pode ser usado em todo o país e ainda acumular pontos pelo seu uso, o Azul Caixa Nacional pode ser uma opção atrativa. 

Além destas vantagens, este cartão da Caixa oferece a possibilidade de solicitação de cartões adicionais aos seus clientes. Quer pedir o seu e começar a aproveitar estas vantagens? Veja a seguir como é feita a solicitação deste cartão.

Conheça as maneiras de solicitar seu cartão Azul Caixa Nacional 

Pelo aplicativo 

Correntistas da Caixa têm a possibilidade de solicitar o cartão de crédito Azul Caixa Nacional através do aplicativo da empresa. 

Este app é encontrado gratuitamente nas lojas Appstore e Google Play, baixe-o normalmente e acesse a sua conta da Caixa para pedir este cartão. 

Depois encontre a opção de pedido de um novo cartão da empresa, que poderá ser visualizada nas opções do menu. 

Você deve ainda pesquisar pelo cartão Azul Caixa Nacional entre os demais serviços da empresa e selecioná-lo assim que a imagem do cartão aparecer na tela. 

Após isso, será preciso atualizar alguns dados caso eles estejam desatualizados e confirmar o pedido do novo cartão, desta forma, seus dados serão encaminhados para análise da empresa. 

Pela agência 

A opção de solicitação do cartão Azul Caixa Nacional mais indicada pela Caixa Econômica Federal é através de uma das suas agências. 

É possível encontrar unidades físicas deste banco em todas as regiões brasileiras, para encontrar uma perto de você acesse o site da Caixa e role a tela até a parte final, depois selecione a opção “Encontre uma agência”, informe a sua cidade e consulte os endereços mais próximos. 

Para pedir o cartão Azul Caixa Nacional, a Caixa anuncia que devem ser levados alguns documentos, como o CPF, RG ou CNH, comprovante de residência que tenha sido emitido nos últimos 90 dias e um comprovante de renda também emitido nos últimos 90 dias. 

Estes documentos devem ser apresentados na hora de fazer a solicitação do cartão, pois inclui o preenchimento de um formulário. 

Este processo pode ser feito com o auxílio de um funcionário da empresa, por conta disso antes de ir até à agência da Caixa consulte quais são os horários que a empresa disponibiliza para atendimento ao público. 

Apresente esses documentos na agência e siga as instruções dadas pelo funcionário, além disso, você pode aproveitar este momento para solucionar dúvidas sobre este serviço e entender melhor como ele funciona. 

Podem ser solicitadas ainda outras informações complementares que não estão presentes nos seus documentos. Dessa forma, informe seu número de celular e um endereço de e-mail para continuar o pedido deste cartão. 

Após o preenchimento de todas as informações necessárias para o pedido do cartão Azul Caixa Nacional, a proposta de contratação será enviada para a empresa que deve fazer uma análise dos seus dados e dar a resposta em alguns minutos. 

Aguarde a conclusão deste processo, e se a resposta da análise for positiva, será necessário ainda que você assine o contrato do novo cartão. Deste modo, ele será encaminhado ao seu endereço assim que for emitido. 

No entanto, é importante lembrar que pessoas com alguma restrição de crédito em seu nome ou que tenham menos de 18 anos não serão aprovadas para o cartão de crédito Azul Caixa Nacional. 

Se você cumpre os pré-requisitos da empresa para a contratação do serviço, provavelmente receberá a aprovação para usá-lo e aproveitar todas as suas vantagens. 

Como entrar em contato com a Caixa Econômica Federal

Se você precisar entrar em contato com a Caixa para resolver problemas específicos do cartão de crédito Azul Caixa Nacional, deve ligar para o 4004 0104, no caso de pessoas que estão nas capitais e regiões metropolitanas, ou para o 0800 104 0104, para aqueles que estão nas demais localidades. 

Mas, se você precisa resolver outras questões, relacionadas a outros serviços, deve ligar para o atendimento geral da Caixa que funciona pelos telefones 4004 0104, nas capitais e regiões metropolitanas e 0800 104 0104, nas demais regiões. 

Para falar com o SAC das empresas, o telefone usado é o 0800 726 0101 que está disponível para todas as regiões do país e funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. 

CARTÃO AZUL CAIXA NACIONAL

CARTÃO DE CRÉDITO
PROGRAMA DE PONTOS
CARTÃO ADICIONAL
ATENDIMENTO PRESENCIAL
Clique no botão abaixo para ser redirecionado para o site oficial do seu Cartão Azul Caixa Nacional!
Você será redirecionado para outro site

Related Posts:

Blog

Blog Post Title

Blog post excerpt [1-2 lines]. This text is automatically pulled from your existing blog post.

Read More