loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão de crédito Sorocred Nacional: Descubra como solicitar!

Leia o texto a seguir e aprenda a solicitar o seu Cartão de crédito Sorocred Nacional!
Leia o texto a seguir e aprenda a solicitar o seu Cartão de crédito Sorocred Nacional!

Anúncios

O cartão de crédito Sorocred Nacional é um dos cartões de crédito mais completos disponíveis no mercado financeiro para quem está buscando um cartão nacional, que oferece mais tempo para realizar o pagamento da sua fatura, que conta com cartões adicionais e várias outras vantagens que você deve ter conferido no texto anterior.

Dessa forma, não poderíamos deixar de esclarecer para você, quais são as maneiras de solicitação do cartão disponibilizadas pela Financeira e os canais de atendimento da Sorocred.

Como solicitar o seu cartão Sorocred Nacional

Apesar de ser uma excelente opção de cartão de crédito, o cartão Sorocred oferece apenas um meio para realizar a sua solicitação, que pode ser feita apenas através da central de atendimento da Portocred, não sendo oferecido nenhum canal digital. Porém, para realizar a solicitação, basta que você seja maior de 18 anos de idade e não possua restrições no CPF.

Pela Central de Atendimento

Como destacamos acima, a única maneira para que você consiga realizar a solicitação do seu cartão de crédito Sorocred Nacional é através de uma ligação para a central pelo número 0800 55 5515

Segundo as informações da instituição, o horário de funcionamento e atendimentos para os clientes é 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Após você pegar o seu celular e entrar em contato com a instituição, será solicitado que você informe o motivo que está levando você a solicitar o cartão de crédito Sorocred Nacional e indicamos que você questione sobre todas as taxas de juros do cartão e informações que estejam contidas no contrato do mesmo, para que não hajam imprevistos, é importante que você se atente bastante a isso.

Infelizmente, a empresa não foi muito clara em relação às informações passadas sobre as maneiras e o que é necessário para a realização da contratação do cartão de crédito Sorocred, todavia, acreditamos que como acontece na solicitação dos demais cartões disponíveis no mercado financeiro sejam solicitados documento de identificação com foto (RG ou CPF), telefone para contato, endereço de e-mail e comprovantes de renda e residência atualizado e que geralmente tenham sido emitidos dentro de 90 dias.

Nós também não conseguimos encontrar nenhuma informação a respeito do envio do contrato do seu cartão de crédito Sorocred Nacional, contudo, acreditamos que uma cópia com todos os termos e condições exigidos pela instituição, seja enviada para você através do seu endereço de e-mail, para que você consiga conferir todas as informações novamente quando quiser.

Para finalizar, assim como é feito no processo de solicitação da maioria dos cartões de crédito, os dados que você informou para a instituição, serão enviados para uma análise de crédito que poderá demorar um período de 3 a 10 dias úteis até que seja enviada uma resposta para você através de seu endereço de e-mail ou SMS. 

Caso você seja aprovado para adquirir este cartão de crédito, você terá que esperar mais 15 dias úteis para que o seu cartão chegue até a sua casa, dependendo de como acontecem os serviços de entregas da sua região.

Como entrar em contato com a Sorocred

Como não são disponibilizadas muitas informações referentes ao cartão, aconselhamos a você, caso queira tirar algumas dúvidas, que entre em contato com a Financeira através dos seguintes meios de comunicação:

 

Telefone

Através do mesmo número utilizado para realizar a solicitação do seu cartão, também é possível que você tire todas as suas dúvidas através do número: 0800 55 5515.

 

Central de atendimento

Também é possível que você entre em contato com a Financeira através da central de atendimento, através do número: 4090-1730 de segunda a sábado das 07h às 22h.

 

Ouvidoria

Caso nenhum dos canais de atendimento acima tenham tirado a sua dúvida ou resolvido o seu problema, é possível que você realize uma reclamação formal entrando em contato com a Ouvidoria. 

Para isso, basta que você entre em contato com através do número  0800 772 0602, que está disponível de segunda a sexta das 10h às 16h.

Apesar da pouca quantidade de informações em relação ao processo de solicitação disponibilizado pela Sorocred através de seu site oficial e por possuir uma única maneira de solicitação, esperamos que esse texto tenha ajudado!

Related Posts: