loader image
Pesquisar
Close this search box.

Já usa PicPay? Conheça o seu cartão de crédito cheio de vantagens!

O cartão PicPay é voltado para todos os públicos, oferecendo anuidade gratuita para todos os usuários. Saiba mais lendo nosso texto:
O cartão PicPay é voltado para todos os públicos, oferecendo anuidade gratuita para todos os usuários. Saiba mais lendo nosso texto:

Anúncios

Cada vez mais as instituições financeiras estão buscando alternativas para oferecer serviços completos para os seus clientes e algumas acabam incluindo cartões de crédito na sua cartela, como foi o caso do PicPay.

Pensando em te apresentar um pouco mais sobre este cartão de crédito, criamos um texto completo com todas as informações sobre ele, incluindo as suas vantagens e desvantagens. Para receber mais informações é só seguir lendo!

Saiba tudo o que deseja sobre o cartão PicPay

PicPay

Obviamente, precisamos começar com o básico de informações sobre este cartão de crédito, começando com o fato de que ele conta com a bandeira Mastercard, que oferece o seu próprio programa de pontos e ainda conta com cartão virtual, pagamento por aproximação e possibilidade de cashback.

Segundo as informações disponibilizadas pela instituição, você precisará comprovar uma renda mínima de R$800 para conseguir realizar a solicitação do seu cartão e ainda passará por uma análise de crédito para determinar a aprovação e o seu limite de crédito inicial.

O que preciso saber sobre a anuidade do cartão PicPay?

O PicPay está buscando ser o mais acessível possível com os seus clientes, por isso que o seu cartão de crédito não conta apenas com excelentes condições e vantagens, mas também é completamente gratuito.

Sim, você leu corretamente, o cartão de crédito do PicPay não conta com cobrança de anuidade em nenhum ano e, como tudo pode ser melhor, não existem taxas de manutenção de conta, sendo completamente gratuita a sua utilização.

Como saber se esse cartão é para mim?

Essa é uma pergunta muito válida de ser feita, principalmente quando levamos em consideração a procura por um novo cartão de crédito, contudo, o cartão do PicPay pode ser considerado um cartão voltado para todos os públicos, logo ele, com certeza, também é para você.

Ele é voltado, principalmente, para quem não quer pagar anuidade e para quem tem como realizar a comprovação da renda mínima citada anteriormente e, como ela é menor do que o salário mínimo atual, acaba abrangendo boa parte da população.

Vantagens encontradas

Programa de pontos

Como comentamos anteriormente, este cartão de crédito conta com a bandeira Mastercard, que vem com o seu próprio programa de pontos, o Mastercard Surpreenda. Com ele, todas as suas compras valem um ponto (independente do valor gasto) e, posteriormente, você poderá trocar estes pontos por vouchers de lojas parceiras. 

Cashback

Sinceramente, quem não gosta de ter o máximo de vantagens possíveis? Com o cartão PicPay, você irá receber cashback nas suas compras e o valor irá variar entre 0,1% a 5%, dependendo do local onde você está realizando as suas compras e o quanto a instituição está disposta a oferecer.

Cartão virtual

O cartão virtual se tornou um grande aliado, principalmente durante a pandemia, quando as compras digitais cresceram exponencialmente. No aplicativo, você poderá gerar um novo cartão, que conta com um número e código de segurança diferentes do cartão físico e você pode comprar digitalmente com muito mais segurança.

Pagamento por aproximação

Por último, mas não menos importante, o pagamento por aproximação é perfeito para quem quer realizar as suas compras de forma presencial sem a necessidade de colocar a sua senha. Apesar de algumas pessoas não acharem o serviço muito seguro, ele é muito prático e, depois de um certo número de utilizações, bloqueia a opção até a senha ser digitada.

Desvantagens

Exigência de renda mínima

Como comentamos anteriormente, este cartão conta com a exigência de renda mínima de R$800, o que pode ser um problema para algumas pessoas que não podem comprovar a renda no momento, mas ainda assim é um valor bem inferior ao que é cobrado em diversas outras instituições financeiras.

Consulta aos órgãos de crédito

Infelizmente, o cartão de crédito do PicPay não é um cartão voltado para quem está negativado, visto que a instituição irá realizar uma análise de crédito com os seus dados pessoais antes de realizar a aprovação e liberação de crédito do seu cartão. 

Quer saber mais sobre o cartão PicPay?

Depois de conhecer tantas vantagens sobre este cartão, você deve ter concluído que ele é um dos mais completos disponíveis no mercado financeiro e deve estar se perguntando como realizar a solicitação do mesmo. Mas, não se preocupe! Foi pensando nisso que criamos um texto completo, com todas as informações relacionadas a solicitação que você precisa saber.

Para ser direcionado, basta clicar no botão abaixo.

Related Posts: