loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão PayPal para negativados: Conheça todas as vantagens!

Estar negativado é uma situação difícil, ainda mais para quem quer um cartão de crédito! Pensando em você o PayPal criou uma opção, venha conhecer!
Estar negativado é uma situação difícil, ainda mais para quem quer um cartão de crédito! Pensando em você o PayPal criou uma opção, venha conhecer!

Anúncios

Existem várias modalidades diferentes de cartões de crédito como, por exemplo, os cartões de crédito tradicionais, as versões consignadas e, ainda, as modalidades pré-pago. A diferença consiste na forma que o dinheiro existe no cartão e para quem é direcionado o produto, resumidamente.

Nesse texto, será abordada a modalidade pré-pago, especificamente falando do cartão PayPal pré-pago, um cartão de uso recarregável com ótimas funcionalidades e maravilhosos benefícios. Confira as características deste produto abaixo.

Saiba tudo o que deseja sobre o cartão PayPal pré-pago

PayPal

Em relação à renda mínima, a PayPal não exige um valor mínimo para a aquisição do cartão pré-pago, portanto, o portador não precisa ter uma renda fixa ou, ainda, pode até mesmo não possuir renda.

No entanto, a empresa exige pelo menos uma recarga mínima, no valor de R$ 50. Também, estipula um valor de recarga máxima, com o limite de R$ 5 mil por mês.

Vale lembrar, ainda, que o valor que estiver disponível apenas no cartão virtual será em dólar, o que significa que a conversão do dinheiro em reais recarregado já terá sido feita para o dólar no cartão virtual.

Desse modo, saiba que as recargas são sempre feitas em reais e convertidas posteriormente para o dólar americano. Estas podem ser realizadas de diversas maneiras, confira como abaixo, em “Vantagens encontradas”.

Você precisa ter conhecimento sobre a bandeira do cartão também. A bandeira operante é a bandeira Visa e, com isso, o seu cartão pré-pago conta com as vantagens desta, a começar pelo fato de ser aceita na imensa maioria dos estabelecimentos em diversos estabelecimentos e lojas em países do exterior.

E, para utilizar estes serviços você não precisa pagar nenhuma anuidade e nem mensalidade. Ótimo, não é mesmo?

O que preciso saber sobre a anuidade do cartão PayPal pré-pago?

Como mencionado acima, este cartão é isento de tarifas ou da taxa de anuidade.

No entanto, o valor total que é recarregado – o qual fica como saldo do cartão para ser utilizado – é composto pela taxa de câmbio, que é calculada no momento da carga através da conversão do Real para o Dólar, e pelo IOF, que é o Imposto de Operações Financeiras (atualmente corresponde a 6,38% sobre o valor em Reais a ser pago para realizar a carga no cartão pré-pago).

Em relação ao parcelamento de compras, este não é possível devido a sua modalidade ser pré-paga. Somente pagamento à vista.

 Como saber se esse cartão é para mim?

 O cartão PayPal pré-pago é para todas as pessoas que desejam um produto livre de anuidade e de mensalidade, assim como querem um cartão viável de ser utilizado internacionalmente, seja em lojas físicas ou em compras pela internet.

Além disso, para os indivíduos que gostariam de contar com a facilidade de um cartão digital e tecnológico e, com isso, ainda conseguirem controlar os seus gastos, essa é uma ótima opção. 

Ao considerar que se trata de um cartão recarregável, no qual você só gasta o saldo que possui na conta e que você mesmo recarrega e decide qual vai ser.

Vantagens encontradas

  • Realizar compras em milhões de estabelecimentos parceiros ao redor do mundo;
  • Comodidade para fazer pagamentos com a tecnologia One Touch, pagando em poucos cliques;
  • Isento de anuidade e de tarifas mensais;
  • Pessoas físicas podem fazer a recarga por diversos meios: boleto bancário, cartão de crédito nacional e/ou internacional, saldo da conta PayPal e conta bancária Santander;
  • Possibilidade de acompanhamento do valor total a ser pago em reais na hora da recarga e qual será a quantia total em dólar americano;
  • Caso o produto da compra realizada com o cartão PayPal não seja entregue ou seja entregue de uma forma diferente da descrita, a instituição devolve o seu dinheiro e ainda paga o frete da devolução;
  • Controle de finanças e de despesas que só um cartão pré-pago proporciona, isto é, um cartão que você recarrega o valor que deseja gastar;
  • Segurança e confiabilidade fornecidas pela empresa emissora, a BPP, a qual possui muita credibilidade no mercado financeiro;
  • Parcerias com Ebay, Wish, MiniInTheBox, Hollister, Airbnb, Ralph Lauren, GearBest, Steam e Carter ‘s.

Desvantagens 

  • IOF elevado (6,38%);
  • Taxas de conversão de moeda;
  • Pode ser utilizado apenas para compras à vista, não permite parcelamento.

Quer saber mais sobre o cartão PayPal pré-pago?

Se você ficou interessado e deseja solicitar este cartão, aprenda como clicando no botão abaixo!

Related Posts: