loader image
Pesquisar
Close this search box.

Descubra as maneiras de solicitar o seu cartão Neon!

O cartão Neon oferece muitas vantagens, venha saber como solicitá-lo e usufruir de todos os benefícios!
O cartão Neon oferece muitas vantagens, venha saber como solicitá-lo e usufruir de todos os benefícios!

Se você está buscando por um cartão com cobertura internacional e que possua várias vantagens para seu bolso, além de trazer diversas facilidades para o seu dia a dia, o cartão Neon Visa Internacional é uma ótima opção para você. 

O cartão surgiu no mercado financeiro visando que o seu usuário tenha tudo que sempre sonhou em um único cartão e sem pagar nada por isso. 

O Neon Visa Internacional é um cartão de crédito com cobertura internacional, disponibilizado com a bandeira Visa, o que garante a realização de compras em milhares de lugares dentro e fora do país. 

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Neon Visa Internacional

Neon

O pré-requisito básico e mais importante para que você consiga realizar a solicitação do seu cartão de crédito Neon Visa Internacional, é que você possua uma conta na instituição, caso você ainda não possua, poderá abrir uma conta através do site ou app Neon.

De maneira geral, para que você consiga realizar a solicitação do cartão de crédito Neon, você vai precisar estar de acordo com algumas exigências do banco digital. Dessa forma, é necessário que você possua todos os documentos pessoais exigidos para fazer o seu pedido e que seja maior de 18 anos de idade.

Além disso, o interessado em adquirir o cartão precisa possuir um bom score de crédito e também não pode possuir nenhuma restrição no SPC ou Serasa. 

Abrir uma conta no Banco Neon

A abertura de uma conta Neon, assim como para solicitar o cartão, é realizada totalmente de maneira remota, visando a comodidade do cliente. Tanto através do site, quanto do app da instituição, o processo é muito simples, confira a seguir o passo a passo que preparamos para você: 

Solicite o seu cartão Neon!

Cartão de Credito
Você será redirecionado para outro site

Pelo site

Para começar, acesse o site oficial através deste link. Após acessar, faça o seguinte:

  • Clique na opção ‘’Abra sua conta’’;
  • Em seguida, será necessário que você realize o preenchimento de um formulário com os seus dados pessoais como: nome, CPF, número de telefone, data de nascimento e e-mail. 
  • É necessário que você tenha o app Neon instalado em seu celular para realizar esse processo. Acesse o app e informe seu CPF.
  • Tire uma foto de seu documento de identificação e do seu rosto com o documento.

Pelo App

Após realizar o download do seu app:

  • Acesse a opção ‘’Iniciar cadastro’’;
  •  Você será redirecionado para a etapa de realizar o preenchimento do número do seu CPF;
  • Preencha os demais campos solicitados com os seus dados pessoais, os mesmos solicitados pelo site. 

O prazo para que a análise seja concluída é o mesmo do site, após isso, basta que você aguarde a sua resposta e, caso ela seja positiva, o seu cartão será enviado para o endereço informado dentro de um período de até 10 dias úteis.

Solicitando o cartão pelo aplicativo

Após abrir a sua conta Neon, para realizar a solicitação do seu cartão de crédito você deve seguir os seguintes passos:

  • Abra o aplicativo;
  • Selecione a opção ‘’Crédito’’ disponível nas funções do aplicativo;
  • Aguarde uma análise de crédito que será feita através dos seus dados pessoais e financeiros, considerando seus hábitos de compra e pagamento. 

Após isso, levará um período de até 5 dias úteis para o banco Neon completar a análise dos seus dados e informar se sua solicitação foi ou não aprovada.

Central de atendimento do cartão Neon

Mesmo sendo um banco que disponibiliza todos os seus serviços de maneira digital, o Banco Neon oferece canais de atendimento variados para atender da melhor forma a todos os seus clientes. Veja abaixo: 

  • Chat online: Esta modalidade de atendimento está disponível para o cliente 24h ao dia, ela deve ser acessada através do app e serve para o usuário reclamar, requisitar, ou sugerir qualquer serviço ao banco;
  • E-mail: Caso você prefira uma opção alternativa de chat online, você poderá realizar o contato com o banco através do e-mail: [email protected], também disponível para os clientes 24h;
  • Ouvidoria: Caso os demais meios de contato com o banco não tenham atendido aos seus pedidos, você poderá entrar em contato com a instituição através do número 0800-941-2112, que estará disponível para atendimento entre as 10h e às 18h, de segunda à sexta, com exceção de feriados. 

Related Posts: