loader image
Pesquisar
Close this search box.

Conheça o cartão para negativados do Bradesco: o Bradesco Din!

Conhecer o cartão pré-pago do Bradesco pode ser de grande ajuda, então não perca tempo e conheça o cartão Bradesco Din lendo nosso texto!
Conhecer o cartão pré-pago do Bradesco pode ser de grande ajuda, então não perca tempo e conheça o cartão Bradesco Din lendo nosso texto!

Anúncios

O Banco Bradesco lançou, no mercado financeiro, um serviço de cartão pré-pago que visa substituir a necessidade de ter que possuir uma conta em algum banco para possuir um cartão de crédito. 

Estamos falando do cartão pré-pago Bradesco Din, que pode ser utilizado pelo seu usuário para realizar compras dentro e fora do país, podendo ainda ser solicitado através do celular de maneira simples, prática, descomplicada e livre das burocracias.

Até porque, para adquirir o cartão pré-pago Bradesco Din, não é necessário que o solicitante apresente um comprovante de renda e que seus dados passem por uma consulta nos órgãos de proteção ao crédito, isso não é ótimo? Leia nosso artigo na íntegra para saber tudo sobre esta opção de cartão!

Saiba tudo o que deseja sobre o cartão Bradesco Din

Bradesco Din

O Bradesco Din pode ser utilizado para realizar compras nacionais e internacionais, em sites de e-commerce e sempre na função crédito. Além disso, você também pode realizar saques nacionais através das máquinas de autoatendimento disponibilizadas nas agências do Banco Bradesco e do Banco24Horas.

Também é possível que você utilize  o seu cartão pré-pago Bradesco  Din para receber o pagamento do seu salário, graças a uma resolução do Conselho Monetário Nacional (CMN) que aconteceu no ano de 2018. 

Basta que você realize o pedido através do banco em que você atualmente recebe o seu pagamento. Essa regra criada também vale para outras contas digitais, como a NuConta e o PagSeguro.

A maior limitação que você irá enfrentar está na inserção do dinheiro na conta. Caso você não seja correntista do Banco do Brasil e nem correntista do Bradesco, você só vai poder realizar os seus depósitos  através da rede Bradesco Expresso, com mais de 60 mil pontos espalhados no país, distribuídos em pequenas empresas. 

Porém, caso você já seja um correntista, poderá realizar  transferências de várias formas, seja através do app, caixa eletrônico, agência ou Banco24Horas. Quantas facilidades, não é mesmo?

O que preciso saber sobre a anuidade do cartão Bradesco DIN? 

O cartão não cobra anuidade, mas não é totalmente gratuito. Isso porque o solicitante precisará pagar uma taxa única de R$ 10,00 que será descontada no primeiro depósito. 

A taxa serve para custear a produção e o envio do cartão ao endereço do solicitante. Também há uma cobrança de uma taxa de R$ 2,99 por mês, mas somente se houver saldo no cartão pré-pago.

Como saber se esse cartão é para mim?

O único pré-requisito exigido pelo Banco Bradesco para que o cliente possa solicitar o seu cartão pré-pago Bradesco Din, é que ele possua, ao menos, 14 anos de idade. Com exceção desse critério, não há mais nenhuma especificação. O cartão não tem restrições para pessoas com o nome sujo, pois não é realizada nenhuma consulta ao SPC ou Serasa.

Vantagens encontradas 

  • Aplicativo Bradesco DIN: o aplicativo Bradesco Din permite que os seus usuários tenham mais controle dos seus saldos, realizem movimentações, transferências para outros cartões Din, contas Bradesco ou outros bancos;
  • Desconto Cinemark: utilizando o cartão Pré-Pago Bradesco, você recebe 50% de desconto no valor do ingresso e no Combo Bradesco ao pagar na rede Cinemark;
  • Benefícios da bandeira: o usuário do cartão Bradesco Din Visa pode participar do programa de pontos Vai de Visa, que também conta com várias promoções, ofertas exclusivas e muito mais vantagens. Já os clientes que optam pela bandeira Elo possuem direito ao Conexão Elo Wi-Fi, um app que dá acesso gratuito a redes Wi-Fi parceiras da bandeira espalhadas pelo mundo;
  • Sem custo de manutenção e saque internacional gratuito: não é preciso realizar o pagamento de nenhuma taxa de manutenção para deixar o seu cartão em bom estado para ser utilizado. Outro benefício que se destaca é que o saque internacional também é isento de taxas.

Desvantagens 

  • Custos: além da taxa de emissão que é cobrada, o usuário precisa pagar para realizar saques e transferências bancárias dentro do país;
  • Não é possível recarregar por boleto: a recarga só pode ser realizada por você de maneira presencial ou através de uma transferência, não existe a possibilidade de  inserir  um saldo no seu cartão através de um  boleto bancário.

Quer saber mais sobre o cartão Bradesco DIN? 

Está precisando de um serviço de crédito isento de taxas de anuidade, que aceita negativado e que oferece um enorme e variado programa de pontos para os seus usuários? Não perca mais tempo e clique no botão abaixo para saber como solicitar o seu cartão de crédito Bradesco Din!

Related Posts: