loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Olé- Aprenda como solicitar o seu!

Aprenda como solicitar o seu cartão Olé consignado para aproveitar todas as suas vantagens.
Aprenda como solicitar o seu cartão Olé consignado para aproveitar todas as suas vantagens.

Anúncios

O cartão de crédito consignado Olé é uma opção que oferece diversas facilidades e benefícios exclusivos para quem é servidor público federal, servidor público estadual, servidor público municipal ou aposentados e pensionistas do INSS.

Além disso, com o cartão de crédito consignado Olé, você aproveita taxas de juros 4 vezes mais baixas, com pagamento descontado da sua folha de pagamento, aplicativo para acompanhar seus gastos e muito mais sem pagar nada. 

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão de crédito consignado Olé

Olé

Acompanhe, a seguir, o passo a passo detalhado da solicitação do cartão de crédito consignado Olé.

Pelo site

A instituição Olé disponibiliza a solicitação do cartão de crédito consignado de modo digital, através do site da empresa, sem a necessidade de comparecer até uma agência física.

Antes de começar o processo de solicitação, saiba que serão solicitados alguns dados pessoais como nome, CPF e celular. Caso você seja aposentado ou pensionista do INSS será solicitado seu número e valor do benefício. Agora, se você for funcionário público, será solicitado seu número da matrícula, valor do salário, entre outros.

Além disso, também será preciso que você fotografe sua identidade (RG ou CNH), comprovante de endereço, contracheque e foto do seu rosto.

Dando início ao processo de solicitação, é necessário que você acesse o site oficial do cartão de crédito consignado, devendo conferir todas as condições disponibilizadas através deste cartão, como também suas vantagens e os pré-requisitos para solicitá-lo.

Ao ler todas as informações sobre o cartão de crédito consignado, clique no botão Peça seu cartão, disponível na parte superior da página.

Em seguida, você será direcionado a uma página que lhe informará sobre o uso das informações prestadas, destacando que a plataforma utilizará as informações fornecidas para simular uma oferta de crédito.

Além disso, também será informado que ao clicar no botão Avançar você concorda com o uso das suas informações conforme a Política de privacidade da empresa.

Ao clicar na opção anterior, você deverá realizar uma simulação de crédito, informando sua fonte pagadora para dar início ao processo. Dentre as opções disponíveis para este serviço temos: federal, estadual, INSS e municipal. Ao escolher, clique no botão Avançar.

Na página seguinte, você deverá informar o órgão da sua fonte pagadora e clicar no botão Avançar.

Dessa forma, na próxima etapa, você deverá informar a sua situação funcional, devendo escolher entre ativo, pensionista ou aposentado.

Logo, será solicitado seu número de CPF, o seu contracheque, dados do INSS – caso seja pensionista ou aposentado. Já em caso de servidores públicos, será solicitado número de matrícula, salário, entre outros.

Após finalizar o preenchimento das suas informações, envie seus dados e informações para que a instituição realize uma análise sobre os documentos disponibilizados.

Além disso, é possível acompanhar sua solicitação bastando acessar o site ou aplicativo e informando seu CPF e senha.

Caso esteja tudo certo com seus dados, a Olé Consignado irá retornar seu contato aprovando seu pedido. E, então, basta aguardar a chegada do seu cartão de crédito consignado Olé no conforto da sua casa, no endereço informado durante o cadastro.

Pelo aplicativo

Você também poderá realizar a solicitação do cartão de crédito consignado Olé através do aplicativo da instituição, disponível na loja de aplicativos do seu celular, tanto para Android quanto para IOS.

Após realizar o download do app Olé, acesse sua conta ou clique em Quero Simular e inicie uma simulação, preenchendo todos os seus dados solicitados.

Posteriormente, finalize sua solicitação e envie todos os dados, informações e fotos de documentos solicitados.

Por fim, a equipe financeira Olé irá realizar uma análise dos seus dados e em pouco tempo retornará o seu contato.

Caso esteja tudo certo com seus documentos, havendo o cumprimento dos pré-requisitos, sua solicitação será aprovada e em poucos dias você receberá o cartão de crédito consignado Olé no endereço cadastrado.

Central de atendimento da Olé

Se você ainda possui alguma dúvida sobre o cartão de crédito consignado Olé, entre em contato com a instituição através de um dos canais de atendimento informados a seguir:

Central de Relacionamento

Para entrar em contato com a Olé, ligue para a Central de Relacionamento através dos números 4001 4451 (capitais) e 0800 728 4451 (demais localidades).

Ouvidoria

Ainda tem dúvidas? Tente esclarecê-las entrando em contato com a ouvidoria Olé através do número 0800 726 7404.

Related Posts: