loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Hipercard Itaucard Nacional: Aprenda a fazer a solicitação!

Leia o texto a seguir para aprender a realizar a solicitação do seu Cartão Hipercard Itaucard Nacional!
Leia o texto a seguir para aprender a realizar a solicitação do seu Cartão Hipercard Itaucard Nacional!

Anúncios

O Hipercard Itaucard Nacional é um cartão emitido pelo Itaú Unibanco – o líder da categoria privada brasileira – em parceria com o Hipercard. Dessa forma, ambas empresas oferecem serviços e condições exclusivas para os portadores do serviço, ou seja, benefícios e vantagens. 

Então, se você já conhece tudo que o cartão tem a oferecer e quer saber o que pode fazer para solicitar o seu, saiba que veio ao lugar certo! 

Ao longo deste texto, discorreremos sobre os pré-requisitos do cartão, documentos necessários e, também, como você pode solicitar o seu agora mesmo! 

Conheça as maneiras de solicitar seu cartão Hipercard Itaucard Nacional 

Pré-requisitos e documentos necessários para solicitar o cartão Hipercard Itaucard Nacional 

Como de praxe para qualquer cartão de crédito, o Hipercard Itaucard Nacional possui alguns pré-requisitos, aos quais temos de nos atentar antes de realizarmos a sua solicitação. 

O mais evidente é, sem sombra de dúvidas, o requisito de renda mínima: para esse cartão, o critério é de R$ 800,00. 

Esse dado é muito importante para a avaliação do cliente, durante a análise de perfil de crédito do mesmo – que é realizada checando se o histórico de crédito do cliente, seu rendimento mensal e etc. 

Por meio desse procedimento, bancos e outras instituições financeiras avaliam se determinado cliente poderá ou não contratar determinado serviço de crédito e também, seu limite de crédito. 

Outra condição, que muitas vezes é negligenciada, é a necessidade de ser maior de idade para poder contratar os serviços de crédito do Itaú. Entretanto, não é necessário possuir uma conta corrente de qualquer modalidade, no Itaú ou em outra instituição, para poder contratar esse cartão.

E quanto aos documentos exigidos, para ambos os procedimentos que descreveremos, você precisará separar:

  • Documento comprovante de identidade com foto (“identidade” ou CNH);
  • Comprovante de renda (o que for mais conveniente para o seu caso);
  • Comprovante de residência (fatura de energia, água, telefone fixo etc.).

Pelo site 

Essa é a forma que julgamos ser a mais prática de contratar um dos cartões de crédito do Itaú. 

Além disso, embora o site possa ser acessado pelo seu celular, recomendamos o uso de um computador, para facilitar sua visualização, tanto para leitura quanto para preenchimento de informações. 

Para dar início a esse procedimento, comece acessando o site do Itaú Unibanco. Quando estiver na página inicial do site, você poderá notar, na aba alaranjada superior, a opção de “busca” – destacada em letras brancas. 

Clique sobre ela e insira o termo “Hipercard Nacional”, para que o site possa filtrar, entre seu conteúdo, o link para esse cartão de crédito.

Uma vez que você estiver na página do cartão, poderá notar, ao lado de uma imagem ilustrativa do cartão, um card, onde você poderá inserir seu CPF para dar início a contratação do cartão; depois de inseri-lo, poderá clicar no botão “pedir cartão”, que ficará laranja.

Assim, você será redirecionado para a página de preenchimento de formulário de adesão do Itaú – aqui, basta informar seus dados, conforme solicitado e instruído pela instituição. 

Quando finalizar o procedimento, seus dados serão enviados para a análise do seu perfil de crédito – na qual se você for aprovado, seu cartão será enviado em até 15 dias úteis para você.

Pela agência 

Se for de sua preferência, saiba que é possível, também, solicitar o seu Hipercard Itaucard Nacional em uma das agências do Itaú. Todavia, lembre-se de separar seus documentos de antemão, para evitar quaisquer constrangimentos!

Então, basta ir até à agência mais próxima ou de sua preferência! Caso não saiba onde encontrar uma, basta realizar uma simples busca na internet, no próprio site do Itaú Unibanco ou ainda, recorrer a um aplicativo de localização via GPS, como o Google Maps. 

Uma vez na agência, aguarde sua vez de atendimento e, nela, informe aos colaboradores responsáveis do banco da sua situação (se possui conta ou não) e do seu desejo de contratar o Hipercard Itaucard Nacional. 

A partir daí, bastará seguir as suas instruções e orientações para finalizar o procedimento de forma adequada. Não hesite em preencher e assinar os documentos que se fizerem necessários para a abertura da conta, bem como para a solicitação do cartão. 

CARTÃO HIPERCARD ITAUCARD NACIONAL

CARTÃO DE CRÉDITO
CARTÃO VIRTUAL
PARCELAMENTO DA FATURA
PARCELAMENTO DE COMPRAS
Para ir direto para o site oficial do seu Cartão Hipercard Itaucard Nacional, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Related Posts: