loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão de crédito Bradesco Aeternum: Aprenda a fazer a solicitação!

Leia o nosso texto a seguir para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão de crédito Bradesco Aeternum!
Leia o nosso texto a seguir para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão de crédito Bradesco Aeternum!

Anúncios

O Bradesco Aeternum é rico em benefícios e vantagens, especialmente, para o público que deseja condições direcionadas para viagens, como milhas aéreas e outros benefícios que lhe favoreçam de forma relacionada. 

Além dos oferecidos pelo Bradesco, ele também conta com as opções de alto padrão de um cartão emitido sob a Visa, na variante Infinite!

Portanto, se você está interessado em saber como funciona toda a contratação desse cartão, você não pode deixar de ler esse texto, especialmente, se já tiver lido nossa review

Por ser um cartão de alto padrão, ele também é cheio de detalhes intrincados e, para lhe ajudar a entender tudo isso melhor, preparamos este texto! 

Conheça as maneiras de solicitar seu cartão de Crédito Bradesco Aeternum 

Sobre os pré-requisitos 

Como comentamos no texto anterior, o cartão é muito exclusivo. Ele está disponível somente para os clientes do Bradesco com conta bancária na modalidade Private Bank.

Embora não seja o foco do texto, também abordaremos brevemente essa modalidade de conta. 

O Private Bank é uma conta destinada aos clientes que possuem um vasto patrimônio e muito dinheiro investido no Bradesco. Naturalmente, esse público possui uma relação muito mais próxima e uma série de outras regalias com o banco.

Os clientes costumam ter, por volta de, 3 milhões de reais em aplicações com acesso a uma grande variedade de serviços exclusivos, como plataforma exclusiva de investimentos, assessoria especializada em serviços financeiros (planejamento, gerenciamento etc.), soluções exclusivas de crédito entre muitos outros.

E como você pode esperar, a partir dessa breve introdução, os requisitos do cartão são extremamente altos e mais do que isso, ele é muito exclusivo.

Não temos acesso a muitas de suas condições – não de forma oficial, ao menos – porque ele só é passível de contratação mediante convite

Mas, antes de falarmos um pouco mais sobre isso, falaremos sobre as condições comentadas em fontes terceiras – de confiança de nossa equipe de redação.

Muitas fontes comentam que o valor da anuidade é de cerca de R$ 1.600,00, com alguma variação entre as fontes. 

Ademais, também comenta-se que o mínimo, para ser convidado a portar o cartão de crédito Bradesco Aeternum, é de que se tenha um investimento mínimo de 5 milhões de reais. Outras possíveis condições são de conhecimento exclusivo do Bradesco.

E para clientes Prime?

Muito se comenta, também, em caráter extraoficial, que o cartão está disponível para clientes Prime; infelizmente, não há como averiguar essa informação, já que o Bradesco em nenhum momento deixa isso claro. 

O Bradesco Prime já é, todavia, um serviço mais acessível, embora, ainda seja, destinado para o mesmo público que o Bradesco Private Bank. 

A diferença é que as vantagens de ser cliente Prime são menores, quando comparados ao Private Bank, mas, ainda são melhores que os de uma conta tradicional Bradesco. Isso se aplicaria, inclusive, para a pontuação no Programa Livelo do Bradesco Aeternum e outras condições. 

Assim, supostamente, o cartão Bradesco Aeternum também estará disponível para os clientes Bradesco Prime, que forem da mais alta categoria dessa modalidade – a “Top Tier” –, que tiverem um investimento superior a 1 milhão de reais. 

Entretanto, vários benefícios são inferiores; acúmulo de pontos Livelo de 2,3 por dólar gasto em território nacional e 3 pontos por dólar gasto em compras internacionais, entre outras condições. 

Ademais, o cartão oferece os mesmos benefícios e possui as mesmas características, sendo elas, no máximo, levemente inferiores. Mas, ressaltamos, novamente, a não possibilidade de averiguação dessas informações. 

Como ser convidado?  

Pelo fato do Bradesco convidar seus clientes, ele não precisa, realmente, divulgar os critérios de adesão do cartão. A instituição está ciente das movimentações, perfil e outras características da vida financeira de seus clientes. 

Por isso, só serão chamados os clientes que já estão dentro dos critérios desse cartão. 

Não há, realmente, como influenciar a decisão no Bradesco, portanto, a única opção é adequar seu perfil de acordo com as informações extraoficiais e torcer pelo melhor. 

Outra dica que damos para você, é conversar com seu gerente para que juntos vocês possam encontrar a melhor opção de crédito no Bradesco para seu perfil, já que o banco também oferece uma boa variedade de cartões exclusivos e com muitos benefícios. 

CARTÃO BRADESCO AETERNUM

CARTÃO DE CRÉDITO
BANDEIRA VISA
PROTEÇÃO DE PREÇO
PROGRAMA DE FIDELIDADE
Clique no botão abaixo para ser redirecionado para o site oficial do seu Cartão de crédito Bradesco Aeternum!
Você será redirecionado para outro site

Related Posts: