loader image
Pesquisar
Close this search box.

Descubra como solicitar o seu Cartão Bradesco Neo Visa Internacional!

Para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Bradesco Neo Visa Internacional!
Para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Bradesco Neo Visa Internacional!

Anúncios

Nós já informamos a você os pontos básicos sobre este cartão de crédito Bradesco Neo Visa Internacional que entrega diversas vantagens, incluindo uma anuidade passível de isenção e uma renda mínima de um salário mínimo.

Através de um aplicativo super completo, você poderá acompanhar os seus gastos e todas as funções do seu cartão de crédito, além de ter cobertura Internacional e poder realizar suas compras tanto em lojas físicas quanto em lojas online.

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Bradesco Neo Visa Internacional 

Sabemos que a sua intenção ao vir ler esse texto é saber o passo a passo da solicitação desse cartão para que você consiga solicitar o seu.

Mas para que você fique por dentro de todas as informações, nós preparamos uma seleção de pré-requisitos necessários para solicitá-lo.

A primeira coisa a se saber é que você precisa ter 18 anos ou mais para realizar a solicitação desse cartão, o que já é muito conhecido em outros tipos de empresas.

Você também precisará de estar com seu nome em dia, sem ter receptores ou estar negativado junto aos órgãos de proteção, pois é realizada uma consulta para saber se você está negativado ou não.

É necessário também que você tenha em mãos seus documentos pessoais, RG e CPF atualizados e também os comprovantes de renda e residência de, no máximo, 3 meses.

A renda mínima para solicitação é de um salário mínimo, que no momento atual está no valor de R$1.212,00.

A solicitação do cartão poderá ser feita através do site ou através do aplicativo, irá depender da forma como você preferir.

Pelo site

A sua estação, através do site do Bradesco, você precisará ter um dispositivo com acesso à internet para que você acesse o site e o formulário de inscrição.

Para começar a sua solicitação, acesse o site através deste link e clique na opção que era o meu Neo.O site levará você até um outro site contendo o formulário de inscrição.

Nesse formulário, você precisará enviar alguns dados básicos sobre você como nome completo, número de telefone, e-mail e o seu CPF. 

No próximo passo, você precisará escolher como ele deseja receber notícias e informações sobre o Bradesco cartões através de SMS ou e-mail.

Marque no site que você não é um robô e passe para a próxima etapa. Nesta etapa, você precisará atualizar mais ainda os seus dados, informando o seu RG, endereço de residência e algumas informações sobre sua profissão.

Assim que você completar tudo o que é pedido pelo site, será aberta a sua análise de crédito com consulta aos órgãos de proteção SPC e SERASA.

A análise poderá demorar até 48 horas e assim que você estiver aceito ou tiver alguma notícia sobre ela, você será avisado através de SMS ou e-mail.

Se você for aceito, o cartão já será enviado automaticamente para a etapa de processamento e assim que estiver pronto, será enviado para o endereço residencial que você cadastrar na sua conta.

Assim que você estiver com o cartão em mãos, precisará baixar o aplicativo Bradesco cartões para ter acesso a ele, poder desbloqueá-lo.

O processo de desbloqueio é feito através da aba meus cartões no aplicativo e é super fácil. Você precisará confirmar o desbloqueio e inserir a sua senha.

E pronto, você já poderá aproveitar o seu cartão e acompanhar todas as funções de gastos através do aplicativo diretamente no seu celular.

Pelo aplicativo

A solicitação pelo aplicativo é bem parecida com a anterior, para isso você terá que responder algumas perguntas contendo suas informações pessoais para abrir a sua conta.

Você precisará ter um smartphone com acesso à internet para conseguir acessar a loja de aplicativos do seu celular e realizar a instalação do app Bradesco Cartões.

Assim que você baixar o app e abri-lo, você verá a opção “ainda não sou um cliente” e é nela que você irá clicar para começar o seu cadastro.

Informe seu nome completo, seu e-mail, data de nascimento e número de telefone. Também será necessário que você informe seu CPF para futuras análises.

No próximo passo você precisará informar mais um pouco de dados pessoais como o seu RG e informações sobre o seu emprego juntamente com o endereço residêncial. 

Após isso, a sua análise será feita e, assim que estiver pronta, você será avisado pela notificação do aplicativo e por um e-mail que será enviado para você.

Após receber o cartão, você precisará desbloqueá-lo através do app. Com tudo nos conformes, você já poderá começar a utilizar e realizar suas compras e pagamentos.

CARTÃO BRADESCO NEO VISA INTERNACIONAL

CARTÃO DE CRÉDITO
BANDEIRA VISA
COBERTURA INTERNACIONAL
DESCONTOS ESPECIAIS
Clique no botão abaixo para ir direto para o site oficial do seu Cartão Bradesco Neo Visa Internacional!
Você será redirecionado para outro site

Related Posts: