loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Caixa Internacional Visa: Descubra como solicitar!

Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Caixa Internacional Visa!
Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Caixa Internacional Visa!

Anúncios

A Caixa Econômica Federal oferece uma série de cartões de crédito para os interessados em contratar seus serviços. Uma dessas opções, é o Caixa Internacional Visa, um cartão simples e de entrada, mas que não deixa a desejar no âmbito dos benefícios oferecidos pela instituição, sem contar as possibilidades oferecidas pelo Visa, para a variante Classic.

Então, se você deseja saber como pode solicitar este cartão de crédito, não pode perder nosso texto! Aqui, abordaremos os principais detalhes para que você fique bem informado sobre o assunto e possa realizar uma contratação segura e sem complicações desse cartão de crédito. 

Conheça as maneiras de solicitar seu cartão Caixa Internacional Visa

Antes de falarmos propriamente sobre como você pode solicitar o cartão, precisamos falar sobre as condições para que você esteja apto para tal. 

Praticamente todos os cartões de crédito, exceto para algumas modalidades de cartões, como os pré-pagos e algumas raras exceções, possuem alguns critérios de elegibilidade – alguns mais altos, outros nem tanto, isso dependerá do “nível” do cartão.

No caso do Caixa Internacional Visa, além de conhecer as características do cartão, para que você possa fazer uma contratação responsável e que não irá fazer com que você se arrependa ao longo prazo, você precisa cumprir, essencialmente, com alguns poucos critérios. 

O primeiro é, como mencionamos, estar ciente das condições do cartão, em especial, da taxa de manutenção do cartão, sua anuidade. 

Depois, você também precisa ter idade o suficiente para contratá-lo, ou estar em uma posição para tal. São elegíveis clientes:

  • Maiores de idade;
  • Entre 16 e 18 anos, desde que assistidos pelos pais ou emancipados e para ambos, é necessário ter renda própria.

Já para a aprovação da contratação do cartão em si, é necessário ser aprovado na análise de perfil de risco de crédito da Caixa, feita sob sua total responsabilidade, de forma a ter um limite de pelo menos R$ 1.000,00. 

Não é especificado as diferenças do processo para clientes não correntistas e clientes correntistas. Mas, subentende-se que o cartão é oferecido para ambos os públicos. 

A única diferença realmente comentada, de forma muito breve, pela Caixa, é que para o cliente com uma conta na Caixa, desde que tenha sua análise de perfil de risco atualizada, é possível fazer a contratação de um cartão Caixa através do aplicativo da Caixa ou de um de seus caixas eletrônicos. 

Entretanto, não é dito como o cliente pode realizar esse processo e também, por não estar aberto a todos os públicos, não os abordaremos. 

Todavia, espera-se que esses procedimentos sejam simples, então, se você for um cliente Caixa, procure em seu aplicativo pela opção de cartão e guie-se a partir das instruções oferecidas pelo aplicativo – em geral esses procedimentos são desenvolvidos de modo a serem intuitivos, então, não precisa se preocupar com isso.

Além de tudo isso, a Caixa solicita que o interessado separe alguns de seus documentos, tanto os originais quanto cópias. Os documentos são: CPF e documento de identidade com foto, comprovante de renda e de residência. 

No entanto, não fica claro se isso é necessário tanto para os clientes com conta e também para os sem, assim, recomendamos que você separe seus documentos independente do seu vínculo. 

Pela agência Caixa ou Correspondente Caixa Aqui Negocial

Agora que você já conhece as principais condições para que possa contratar o cartão de crédito Caixa Internacional Visa, vamos abordar as formas de entrar em contato com a Caixa para que possa contratar seu cartão, além das que mencionamos anteriormente, visto que são um tanto quanto específicas e pouco descritas.

Dito isso, existem duas formas de contatar a Caixa, indo até uma de suas agências ou até  um Correspondente Caixa Aqui Negocial. Abordaremos as duas em simultâneo, já que os métodos são iguais.

Para começar, você precisa localizar a agência ou correspondente mais próximo. Você pode fazer isso através de uma breve navegação do site oficial da Caixa.

Uma vez na agência ou correspondente, basta anunciar aos atendentes seu desejo de contratar o cartão. Então, será solicitado que você preencha os formulários de adesão e se necessário, que apresente seus documentos. 

Depois disso, basta que você aguarde sua análise e, caso seja aprovado, o cartão será enviado até seu endereço. 

CARTÃO CAIXA INTERNACIONAL VISA

CARTÃO DE CRÉDITO
BANDEIRA VISA
PROGRAMA DE COMPRAS ONLINE
VANTAGENS
Clique no botão abaixo para ir direto para o site oficial do seu Cartão Caixa Internacional Visa!
Você será redirecionado para outro site

Related Posts: