loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Banco Inter Black: Descubra como fazer a solicitação!

Leia o texto a seguir e aprenda a solicitar o seu Cartão Banco Inter Black!
Leia o texto a seguir e aprenda a solicitar o seu Cartão Banco Inter Black!

O cartão de crédito do Banco Inter conta com programa de pontos, possibilidade de cashback todos os meses e diversas vantagens oferecidas pela modalidade Black, como salas VIP e concierge. Mas, tudo isso você já sabe, certo?

Este texto foi criado para quem deseja realizar a solicitação do cartão de crédito Inter Black, mas ainda não sabe como fazer isso; lembrando que este cartão conta com algumas exigências citadas anteriormente. Para saber como pedir o seu, siga lendo!

Conheça as maneiras de solicitar o seu cartão Inter Black

Como comentamos anteriormente, existem pontos específicos que você precisa cumprir para que este cartão seja liberado para solicitação, sendo no mínimo R$250 mil em investimentos ou ter gasto pelo menos R$7 mil nos últimos 4 meses da sua fatura.

Mensagem pelo aplicativo

A primeira forma de realizar a sua solicitação é utilizando o aplicativo do Banco Inter, que está disponível para sistemas Android e iOS. Depois de realizar o login com o seu CPF e senha cadastrados, você deve ir até a aba de chat online para conversar com um atendente.

Informe ao atendente que você deseja conferir se o cartão de crédito Inter Black está disponível para solicitação na sua conta, pois você já cumpre com um dos pré-requisitos para a sua contratação. Em caso de ele estar disponível, você pode seguir para o próximo passo.

Será solicitada a confirmação de alguns dos seus dados pessoais, sendo CPF, telefone e e-mail os mais procurados e, enquanto você realiza isso, os seus dados já cadastrados na instituição estarão sendo verificados para agilizar a solicitação do seu cartão de crédito.

Para finalizar essa etapa, será necessário realizar o preenchimento dos seus dados residenciais, como nome da rua, número da casa, CEP, bairro e cidade onde você reside, para que o seu cartão seja enviado da forma mais rápida possível.

Não encontramos informações sobre o tempo de espera para a análise deste cartão de crédito, mas o tempo geralmente não ultrapassa 7 dias úteis. Em caso de aprovação, o cartão físico será enviado para a sua casa no endereço cadastrado e pode demorar até 15 dias para chegar, dependendo do serviço de entregas da sua região.

Entrando em contato pelo telefone

Também é possível conferir se você está apto a solicitar este cartão de crédito através do telefone de contato dos cartões do Banco Inter. Você irá ligar para o número 3003-4070 e perguntar se o Inter Black está disponível para a sua conta.

Daí para frente, todo o processo acontece da mesma forma que o realizado no aplicativo, sendo solicitados a confirmação dos seus dados pessoais, seguido dos seus dados residenciais para onde o seu cartão será enviado.

Como a instituição financeira já conta com todos os seus dados profissionais e bancários, você não precisará realizar a passagem de informações sobre a sua profissão e o quanto você recebe atualmente.

Com tudo preenchido, a análise de crédito para este cartão pode demorar até 7 dias úteis e, em caso de aprovação, deve-se aguardar mais 15 dias até que o cartão físico chegue na sua residência, podendo demorar mais ou menos dependendo do sistema de entregas. 

Dúvidas? Saiba como entrar em contato

Por se tratar de uma forma não convencional de realizar a solicitação de um cartão, dúvidas podem acabar surgindo e, por isso, separamos os principais canais de atendimento do Banco Inter, para você falar com atendentes especializados.

Central de relacionamento

A Central de Relacionamento é o canal de atendimento mais procurado e serve tanto para você tirar as suas dúvidas quanto para fazer reclamações. Os números para atendimento são 3003 4070 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 940 0007 para as demais localidades.

SAC

O Serviço de Atendimento ao Cliente é uma excelente opção para quem está cansado de tentar entrar em contato com as instituições financeiras e apenas ficar em linha de espera. O número para contato é 0800 940 9999 e o atendimento é 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Ouvidoria

Entrou em contato com os canais de atendimento listados acima, mas não obteve uma resposta satisfatória ou foi destratado? Entre em contato com a Ouvidoria através do número 0800 940 7772.

Related Posts: