loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Santander Gold: Descubra todas as maneiras de solicitar!

Aprenda a fazer a solicitação do seu Cartão Santander Gold, lendo o nosso texto a seguir!
Aprenda a fazer a solicitação do seu Cartão Santander Gold, lendo o nosso texto a seguir!

Anúncios

O cartão Santander Gold é uma opção destinada a quem deseja contar com benefícios exclusivos ao realizar suas compras do dia a dia, como, por exemplo, um excelente programa de fidelidade, onde é possível aproveitar descontos, pontos e até mesmo parte do seu dinheiro de volta.

Com o cartão Santander Gold, você também poderá ter acesso a todos os benefícios da bandeira Mastercard Gold, para utilizar no Brasil ou no exterior, e ainda um vantajoso programa de acúmulo de milhas disponibilizado em parceria com a American Airlines.

Como solicitar o seu cartão Santander Gold

Ao solicitar o cartão Santander Gold, você poderá aproveitar para fazer suas compras em milhares de estabelecimentos pelo mundo, pois este produto é emitido em uma das maiores bandeiras do mundo, a Mastercard, possibilitando o uso no Brasil ou no exterior.

Para estar apto a solicitar o cartão Santander Gold, é necessário que você possua uma conta corrente junto ao banco, pois este serviço é exclusivo para correntista. A solicitação de abertura de conta pode ser realizada sem a necessidade de sair de casa, através das plataformas digitais do banco.

A solicitação do cartão Santander Gold pode ser realizado de forma simples e sem burocracia através do site oficial da instituição financeira, ou ainda, para aqueles que preferem atendimento presencial, através de uma das agências físicas do banco, bastando comparecer ao local munido do seu RG ou CNH, CPF, comprovante de renda e de residência.

Vale lembrar que para solicitar este produto, é necessário estar com o nome limpo, pois a aprovação está sujeita a uma análise a qual conta com uma consulta dos seus dados junto a listas de inadimplência de órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa.

Ademais, é necessário que você possua um aparelho com acesso à internet em caso de solicitação digital, devendo também enviar fotos dos seus documentos e uma selfie sua durante o processo de solicitação.

Confira abaixo os detalhes da solicitação do cartão Santander Gold pelo site e pela agência:

Solicite o seu Cartão Santander Gold

Cartão de Credito
Você será redirecionado para outro site

Pelo site

Caso você deseje realizar a solicitação do cartão Santander sem a necessidade de sair de casa, saiba que você pode contratar este produto por meio do site oficial do banco, através de um processo sem burocracia.

Para isso, será preciso que você acesse o site oficial dos cartões Santander. Nesta página, será necessário que você busque pelo cartão Santander Gold e clique sobre ele.

Após isso, você será direcionado para a página do cartão Santander Gold onde deverá analisar todas as condições e vantagens deste produto que estarão dispostas na tela, clicando em Pedir cartão após isso.

Em seguida, você será direcionado para um formulário digital no qual deverá informar todos os dados que serão solicitados, como seu nome, sobrenome, dados de contato e sobre sua renda. Vale lembrar que para solicitar esta opção é necessário comprovar uma renda mínima de R$1.500,00.

Com isso, prossiga com o processo de solicitação. Ao continuar o processo de solicitação, você autoriza que o Banco Santander acesse seu histórico de crédito e que realize uma consulta ao sistema de informações de crédito (SCR) do Banco Central.

Na próxima etapa, será necessário que você informe seus dados residenciais, devendo os informar corretamente para que seu cartão seja entregue em suas mãos.

Por fim, será preciso enviar sua solicitação para que o banco realize a análise de crédito. Caso esteja tudo certo, seu pedido será aprovado e bastará aguardar o recebimento do seu cartão Santander Gold em mãos para usufruir de seus benefícios.

Pela agência

Para aqueles que desejam atendimento presencial, é possível realizar a solicitação do cartão Santander Gold através de um das agências físicas do banco.

Para isso, é necessário localizar a agência mais próxima de você através da ferramenta disponibilizada no site da instituição, bastando inserir o seu CEP.

Após localizar o endereço da agência, será preciso que você compareça até o local munidos dos documentos necessários para a solicitação.

Ao chegar lá, um dos atendentes irá lhe auxiliar no preenchimento do formulário de adesão e na disposição dos documentos.

Terminado o preenchimento do formulário, seu pedido será enviado para análise para que o banco comprove que você cumpre todos os pré-requisitos exigidos para ser aprovado neste serviço.

Feito isso, caso esteja tudo certo com suas informações, seu cartão Santander Gold será aprovado e enviado para o endereço informado durante o processo de solicitação.

Related Posts: