loader image
Pesquisar
Close this search box.

Descubra como solicitar Cartão Ourocard Elo Doméstico Nacional!

Leia o texto abaixo e aprenda a realizar a solicitação do seu Cartão Ourocard Elo Doméstico Nacional!
Leia o texto abaixo e aprenda a realizar a solicitação do seu Cartão Ourocard Elo Doméstico Nacional!

Anúncios

O cartão Ourocard Elo Doméstico Nacional é uma opção ideal para quem deseja aproveitar mais benefícios nas suas compras do dia a dia, possibilitando o seu uso como forma de pagamento em milhares de estabelecimentos pelo Brasil, contando também com o benefícios Elo.

Com o cartão Ourocard Elo Doméstico Nacional, você também poderá usufruir de um ótimo programa de benefícios presente em todos os cartões do Banco do Brasil, o qual oferece pontos a cada compra realizada, sendo possível trocá-los por recompensas digitais ou transferidos para o Livello.

Como solicitar o seu cartão Ourocard Elo Doméstico Nacional

Com a solicitação do cartão Ourocard Elo Doméstico Nacional, será possível realizar suas compras do dia a dia com mais vantagens, sendo possível realizar esta em milhares de estabelecimentos por todo território nacional.

O cartão Ourocard Elo Doméstico Nacional é uma opção destinada para pessoas que desejam aproveitar benefícios mais básicos, pois proporciona mais praticidade e facilidades no seu cotidiano, estando disponível para solicitação por correntistas e não correntistas do Banco do Brasil.

O processo de solicitação do cartão Ourocard ocorre através de duas maneiras, pelo aplicativo de forma digital, ou por meio de uma das agências Banco do Brasil para quem prefere atendimento presencial. Durante esse processo, serão solicitados alguns documentos, sendo eles: RG ou CNH, CPF, comprovante de renda e de residência.

Por se tratar de um cartão disponibilizado por um banco tradicional, é necessário que você esteja com o nome limpo se deseja ser aprovado para usufruir dos benefícios deste produto. Isso se dá, pois o Bando do Brasil realiza uma consulta dos seus dados junto ao SPC e Serasa.

Durante o processo de solicitação do cartão Ourocard Elo Doméstico Nacional, é possível que seja solicitado algumas fotos dos seus documentos e uma selfie do seu rosto para que seja possível realizar a confirmação da sua identidade.

Confira abaixo os detalhes da solicitação do cartão Ourocard Elo Doméstico Nacional pelo aplicativo e pela agência:

Pelo aplicativo

Se você prefere realizar a solicitação do cartão Ourocard Elo Doméstico Nacional sem sair de casa, saiba que é possível através do aplicativo disponibilizado pelo Banco do Brasil.

Para isso, será preciso acessar a loja de aplicativo disponível no seu aparelho e realizar o download do app Ourocard, disponível para Android e IOS.

Ao instalar o aplicativo, inicie-o e acesse sua conta caso seja correntista do Banco do Brasil. Caso não seja, será preciso realizar um breve cadastro, sem a presença de burocracia.

Feito isso, você deverá clicar na opção Cartões disponível no menu do aplicativo Ourocard, devendo, em seguida, selecionar o botão Ourocard Elo Doméstico Nacional.

Ao clicar no cartão Ourocard, você terá acesso a todas as informações sobre esse produto, devendo lê-las e analisá-las.

Clicando na opção anterior, você será direcionado para um formulário digital onde deverá informar todos os dados solicitados, como nome completo, CPF e dados residências para que o cartão físico seja enviado para o seu endereço. 

Com isso, finalize sua proposta e envie-a para que o banco realize a análise de crédito, verificando todos os seus documentos.

Caso esteja tudo certo, seu cartão Ourocard Elo Doméstico Nacional será fabricado e enviado para o seu endereço, bastando aguardar seu recebimento para usufruir de todos os seus benefícios.

Pela agência

Agora, se você prefere atendimento presencial, o Banco do Brasil disponibiliza a contratação do cartão Ourocard Elo Doméstico Nacional também por meio de uma das suas agências físicas.

Com isso, você deverá encontrar a agência mais próxima de você utilizando a ferramenta disponibilizada no site do banco, devendo informar seus dados residenciais.

Após isso, vá até a agência BB munido dos documentos necessários para a solicitação deste produto.

Chegando lá, peça atendimento a um dos atendentes para solicitar o seu cartão Ourocard, devendo disponibilizar todos os dados e documentos necessários para que o funcionário lhe auxilie durante o preenchimento do formulário.

Ao disponibilizar todas as informações necessárias, seu pedido será enviado para análise. Caso esteja tudo certo, você receberá a aprovação da sua proposta e seu cartão será fabricado.

Por fim, você deverá aguardar o recebimento do produto solicitado no endereço informado durante o processo de contratação.

Agora que você aprendeu o passo a passo, fica fácil solicitar o seu cartão Ourocard Elo Doméstico Nacional e aproveitar mais benefícios nas suas compras cotidianas.

Related Posts: