loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão de crédito Sorocred Nacional: Cartões adicionais, mais tempo para pagar e outros!

Leia o texto abaixo para descobrir todas as vantagens do seu Cartão de crédito Sorocred Nacional!
Leia o texto abaixo para descobrir todas as vantagens do seu Cartão de crédito Sorocred Nacional!

Anúncios

Dentre as milhares opções de cartões de crédito que estão disponíveis no mercado financeiro, alguns acabam se destacando bem mais do que outros, isso, com base nas várias e diferentes vantagens que agradam a diferentes tipos de públicos.

Sendo assim, sem dúvidas, o cartão de crédito Sorocred Nacional será capaz de conseguir superar todas as suas expectativas em relação ao serviço e vantagens oferecidas, pois é um cartão muito completo. Veja a seguir as suas principais informações:

  • Anuidade: R$ 3,99 por mês;
  • Renda mínima: Não informada pela instituição;
  • Bandeira: Sorocred Nacional;
  • Análise de crédito: Realiza consulta ao SPC e Serasa;
  • Destaque: Cartões adicionais, mais tempo para pagar e outros.

Tudo sobre o cartão de crédito Sorocred Nacional

O Sorocred é uma instituição financeira de origem 100% brasileira e que surgiu com o objetivo principal de oferecer aos seus clientes as melhores opções de serviços financeiros possíveis, contando com baixas taxas de juros e que, além de cartões de crédito, oferece serviços de investimentos e financiamentos.

O cartão de crédito Sorocred Nacional surgiu no mercado financeiro visando atingir a parte da população que não se importa com as vantagens de um cartão com cobertura internacional, sendo este com o foco em oferecer o melhor serviço  dentro do país.

Porém, o cartão de crédito Sorocred Nacional também conta com diversas vantagens, e não poderíamos deixar de destacá-las e explicar de maneira detalhada tudo sobre as principais que você pode encontrar neste cartão. 

Vantagens do cartão 

 

Mais tempo para pagar as suas compras

Atualmente, o cartão de crédito Sorocred Nacional oferece um limite de até 40 dias para o usuário realizar o pagamento da sua fatura, o que significa um tempo muito maior para você conseguir se organizar financeiramente em comparação a outros cartões de crédito disponíveis no mercado financeiro.

Cartões adicionais

Com o cartão de crédito Sorocred Nacional é possível que você solicite cartões de crédito adicionais e distribua para toda a sua família sem nenhuma taxa de adesão. Infelizmente, informações sobre a cobrança da taxa de anuidade destes cartões não são informadas pela instituição.

 

Limite adicional 

O cartão de crédito Sorocred NAcional disponibiliza ao seu usuário um limite adicional de até 25% a mais do que o seu limite atual e, dessa maneira, você consegue garantir as suas compras mensais. Porém, é importante destacar que o não pagamento da sua fatura em dia pode gerar altos juros rotativos.

Anuidade só paga o mês que utilizar o cartão

Não poderíamos deixar de destacar a anuidade do cartão, que, como já citamos anteriormente, é cobrada uma taxa de R$ 3,99 por mês. E, diferente de alguns cartões de crédito que não cobram anuidade nos meses em que você o utiliza, a taxa de anuidade do Sorocred só é cobrada se você o utilizar.

Crédito Rotativo

A vantagem de crédito rotativo disponibilizada pelo cartão de crédito Sorocred Nacional permite que o usuário do cartão possa realizar o pagamento mínimo da sua fatura e realize o financiamento do restante da mesma para realizar o pagamento apenas no mês seguinte. 

Porém, o serviço cobra uma pequena taxa de juros por esse serviço, todavia, bem pequena se comparada a de outros serviços do mercado financeiro.

Desvantagens

A maior desvantagem apresentada para quem deseja adquirir o cartão de crédito Sorocred Nacional, é que é realizada uma análise de crédito e consulta aos órgãos de proteção ao crédito, ou seja, no SPC ou SERASA.

Com base nisso, caso você esteja com o seu CPF negativado, com o seu score baixo ou com qualquer outra restrição em seu nome, não será possível realizar a solicitação do seu cartão de crédito Sorocred Nacional.

Por isso, nós recomendamos, que caso você se encaixe nesse perfil, resolva as suas pendências antes de realizar o processo de solicitação do cartão, caso contrário, será perda tempo você tentar.

Outro ponto negativo, é que a instituição não informa qual é a renda mínima exigida para realizar a contratação do cartão, o que pode prejudicar muito quem tem interesse nesta opção.

Ficou interessado pelo cartão?

Por se tratar de um cartão de crédito que oferece diversas vantagens aos seus usuários e que ainda está se reinventando e modernizando dentro do mercado financeiro, caso você queira saber informações de maneira mais detalhada sobre a instituição e o cartão em si, nós recomendamos que você navegue no nosso site e leia nosso próximo texto sobre as maneiras de realizar a solicitação. 

Related Posts: