loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Bradesco Elo Plus: Descubra como solicitar o seu hoje mesmo!

Leia o texto abaixo para descobrir todas as maneiras de solicitar o seu Cartão Bradesco Elo Plus!
Leia o texto abaixo para descobrir todas as maneiras de solicitar o seu Cartão Bradesco Elo Plus!

Anúncios

O cartão Bradesco Elo Plus é uma opção de cartão de crédito para usuários que desejam adquirir um cartão com uma taxa acessível de anuidade, sem contar com todas as vantagens e benefícios que o cartão Bradesco Elo Plus tem para proporcionar.

Além disso, também é possível usufruir de todos os benefícios e vantagens que a bandeira Elo tem para oferecer, possibilitando que o cliente faça compras e pagamentos em todo o Brasil e em território internacional também.

Como solicitar o seu cartão Bradesco Elo Plus

Para que seja possível obter o cartão Bradesco Elo Plus, o solicitante deverá cumprir com alguns pré-requisitos antecipadamente. Os pré-requisitos são: realizar um cadastro junto ao banco Bradesco e ter no mínimo de 18 anos de idade, caso seja para um cartão adicional, a idade mínima é  de 12 anos.

Conhecendo um pouco do cartão Bradesco Elo Plus, já dá aquela vontade de adquirir um, pois fique sabendo que é possível fazer a solicitação no conforto da sua casa, na hora que estiver com vontade, sem precisar esperar um segundo.

Cartão Bradesco Elo Plus

Cartão de Credito
Você será redirecionado para outro site

Solicitar pelo site

Para realizar a solicitação pelo site, o usuário deverá estar conectado com alguma rede de internet, e fazer a pesquisa no navegador de internet de sua preferência por ”Cartões Bradesco”. 

Com o site acessado procure pelo cartão Bradesco Elo Plus, tendo tanto a opção nacional como a internacional, em seguida, clique no botão vermelho, “quero este cartão”.

Ao clicar, o site irá direcionar o solicitante para uma nova aba do seu navegador de internet, onde se dará início o processo de solicitação do seu cartão Bradesco Elo Plus. 

Dando início a sua solicitação, você deverá informar seus dados na primeira aba. Nela, pedirão informações, como: nome completo, CPF, email e número de telefone, tendo também opções que podem ser marcadas,caso o solicitante tenha interesse em receber ofertas através de e-mails ou SMS.

Depois, será enviado um código de confirmação de 6 números, por SMS, para o número de telefone informado anteriormente. Passando por esta etapa, será solicitado que mostre qual cartão deseja solicitar, basta procurar pelo Bradesco Elo Plus e clicar em quero este.

Avançando continuarão a pedir informações, como: data de nascimento, estado civil, gênero, nacionalidade, estado de nascimento, cidade em que nasceu e o nome completo da sua mãe.

Agora serão solicitadas informações de sua moradia, como: o CEP da sua casa, nome da rua, número da casa, e complemento se necessário.

Você deverá informar dados de sua profissão, como: a natureza da sua ocupação, sua renda mensal e patrimônio.

Então, o usuário deverá informar se usará dados da carteira de identidade (RG) ou da carteira de motorista (CNH), pois os dados são diferentes. Caso escolha o seu RG, deverá informar o número do seu RG, o órgão emissor, em qual estado foi feita e a data de emissão, juntamente com uma foto escaneada do seu documento em questão.

Se optar pela CNH, o processo é praticamente o mesmo, deverá informar o número da sua CNH, o estado em que foi feito o documento e a data de emissão, juntamente com a foto escaneada, da frente e verso.

Com tudo isso concluído, será feita a análise do seu score, junto a instituição de crédito como SERASA ou SPC, para tomar conhecimento se o solicitante está livre de dívidas em seu CPF. Com isso, o usuário receberá, após a análise, o resultado da sua aprovação por SMS.

Pela agência

Caso o usuário goste de se manter em meios tradicionais e procure por um atendimento presencial, o cliente pode fazer a solicitação do seu cartão em qualquer uma das agências Bradesco.

Basta que o solicitante esteja em mãos com os documentos de RG ou CNH, um comprovante de sua residência e um comprovante de renda, os comprovantes devem ser atuais, de no mínimo dos últimos 90 dias. 

Estando na agência o processo é simples e fácil, basta procurar um dos funcionários e informar que deseja o cartão Bradesco Elo Plus, que será iniciada a sua solicitação.

Central de atendimento

Caso tenha ficado alguma dúvida de como fazer a solicitação do seu cartão Bradesco Elo Plus, o usuário pode entrar em contato diretamente com a central de atendimento da Bradesco através dos seguintes telefones.

  • Para capitais e regiões metropolitanas: 4002 0022;
  • Demais regiões: 0800 570 0022;
  • Pelo exterior: 55 11 4002 0022;
  • Para deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 0099.

Os horários de atendimento são de segunda a sexta, das 7 horas até às 22 horas, aos sábados das 9 às 15 horas e aos domingos sem expediente.

Related Posts: