loader image
Pesquisar
Close this search box.

Conheça o cartão Banco Inter que não possui anuidade!

O cartão Banco Inter é um dos grandes concorrentes do Nubank e aqui você encontra todas as vantagens que ele tem a oferecer.
O cartão Banco Inter é um dos grandes concorrentes do Nubank e aqui você encontra todas as vantagens que ele tem a oferecer.

Anúncios

Existem diversas coisas que são importantes para a nossa vida e até mesmo essenciais, principalmente na sociedade em que vivemos e uma delas é um cartão de crédito, que não apenas facilita muito na hora de realizar as suas compras, mas também oferece uma maior organização financeira.

Dentre os cartões de crédito que estão sendo oferecidos no mercado atualmente, o Inter Gold é um dos que recebe grande destaque, por isso criamos um texto completo com todas as informações que você precisa saber sobre este cartão!

Saiba tudo o que deseja sobre o cartão Banco Inter Gold

Banco Inter

O Banco Inter entrou no mercado financeiro para ser um concorrente de algumas fintechs mais famosas e, por isso, lançou um cartão que é muito competitivo e que oferece não apenas a bandeira Mastercard, mas que conta com o próprio programa de pontos e também oferece cashback próprio, que facilita muito para quem compra com frequência.

Apesar de contar com algumas vantagens excelentes, é importante pontuar que este cartão conta com uma exigência de renda mínima de R$ 6mil, o que pode ficar um pouco acima do esperado para algumas pessoas e ainda possui consulta aos órgãos de crédito (SPC e Serasa).

O que preciso saber sobre a anuidade do cartão Banco Inter Gold?

Ao se deparar com informações de exigência de renda mínima acima do valor do salário mínimo e consulta aos órgãos de crédito, você já deve estar pensando que este cartão conta com uma anuidade muito alta, mas na realidade é completamente o contrário.

O cartão Inter Gold não conta com nenhuma cobrança de anuidade e nem taxas de manutenção de conta, sendo completamente gratuito para os seus usuários e você consegue aproveitar todas as vantagens sem se preocupar com pagamentos para a instituição.

Como saber se esse cartão é para mim?

Existem alguns fatores que precisam ser analisados ao realizar os seguintes questionamentos: você tem como comprovar a renda mínima?; você está buscando um cartão de crédito que não possui anuidade?; você quer um cartão de crédito que conta com cashback?

Se a resposta para todas essas perguntas é sim, então o cartão Inter Gold é com certeza voltado para o que você está procurando e deve ser considerada a primeira opção na hora de realizar a solicitação.

Vantagens encontradas

Cashback

Diversos cartões de crédito oferecem a possibilidade de cashback, sendo que alguns deles são por valor total da fatura e outros são em cada compra realizada. No caso do cartão Inter Gold, o valor será de 0,25% do valor total da sua fatura, ou seja, quanto mais você gastar, mais você irá receber de volta no final do mês.

Programa de pontos

Como comentamos anteriormente, a bandeira Mastercard conta com o programa de pontos Mastercard Surpreenda, onde todas as suas compras na modalidade crédito valem um ponto. Estes pontos serão trocados, posteriormente, por vouchers de lojas parceiras, onde na compra de um produto você recebe outro gratuitamente. 

Cartão virtual

Cansou de passar dificuldade comprando online? Com um cartão virtual você consegue garantir a sua segurança na hora de comprar no meio digital, pois terá um cartão completamente novo, com um novo número e código de segurança, sendo que este último é alterado a cada nova compra realizada, protegendo todas as suas informações.

Modalidade Gold

Por último, mas não menos importante, a modalidade Gold consegue garantir algumas vantagens para os seus usuários, o que inclui garantia original estendida, seguro de proteção de preço e seguro de proteção de compra. 

Desvantagens

Exigência de renda mínima

Infelizmente, este cartão conta com a exigência de comprovação de renda mínima de R$6 mil, o que é bem acima da média do que a maioria dos brasileiros recebe mensalmente, ou seja, ele não é um cartão oferecido para todos os públicos.

Consulta aos órgãos de crédito

Por não ser um cartão oferecido para todos os públicos, ele também não é voltado para quem está negativado ou com restrições nos órgãos de crédito, pois conta com análise no SPC e Serasa e não aprova quem não cumpre com estas exigências.

Quer saber mais sobre o cartão Banco Inter Gold?

Com certeza, você se deu conta de que estamos falando de um dos cartões de crédito mais completos e, pensando nisso, criamos um texto com todas as opções de solicitação disponibilizadas pelo Banco Inter.

Para ser direcionado e receber mais informações, basta clicar no botão abaixo:

Related Posts: