loader image
Pesquisar
Close this search box.

Conheça o roxinho para negativados: o cartão SuperDigital!

Cansado de não encontrar um cartão que atenda as suas necessidades? Então, conheça o cartão SuperDigital, disponível para negativados!
Cansado de não encontrar um cartão que atenda as suas necessidades? Então, conheça o cartão SuperDigital, disponível para negativados!

Anúncios

Se você está em busca de um cartão de crédito pré-pago que ofereça grandes benefícios e vantagens, o cartão de crédito SuperDigital pode ser uma excelente opção para você, por se caracterizar como um cartão muito versátil e prático  na hora de utilizá-lo. 

Continue a leitura deste artigo e fique por dentro das principais vantagens e desvantagens deste cartão. 

Saiba tudo o que deseja sobre o cartão Superdigital

SuperDigital

O cartão de crédito pré-pago Superdigital oferece aos seus usuários uma enorme lista de vantagens que, sem dúvidas, pode ser uma ótima alternativa para aquele consumidor que está com restrição nos órgãos de proteção ao crédito, ou ainda para aquelas pessoas que estão em busca e um cartão de crédito que permita ter um controle maior dos gastos realizados. 

Porém, este cartão, como todos os outros disponíveis em todo o mundo, não é perfeito, tendo como ponto negativo  a taxa de manutenção da conta digital, o que pode acabar deixando o seu serviço menos atrativo para os clientes que não desejam ter muito gastos com um serviço de cartão. 

O que preciso saber sobre a anuidade do cartão Superdigital?

 Grande parte dos cartões de crédito disponibilizados por instituições ou lojas, são oferecidos com uma cobrança da taxa de anuidade onde, geralmente, o cliente recebe do banco a oportunidade de parcelar o valor em até 12 vezes. 

No entanto, não são todos os cartões de crédito que cobram esta taxa por seus serviços, que servem para realizar a  manutenção da conta, como é o caso do cartão de crédito pré-pago Superdigital que é totalmente isento da cobrança da taxa de anuidade. 

Como saber se esse cartão é para mim? 

Existem a cobrança de algumas taxas e tarifas por determinados serviços do cartão de crédito pré-pago Superdigital, como, por exemplo, a emissão de boletos, a realização de transferências entre bancos e demais serviços que são disponibilizados através de um caixa 24 horas.

Apesar disso, é importante destacar que o cartão Superdigital é muito acessível aos consumidores, basta ter o app instalado em seu celular.  

Uma outra grande facilidade e vantagem do cartão, é a possibilidade que o usuário  tem para acessar os dados e utilizar o seu cartão em qualquer hora e lugar, durante o seu dia e através do aplicativo. 

Ademais, por se tratar de um cartão pré-pago, o cartão Superdigital permite que o usuário tenha um melhor controle  sobre os gastos. Portanto, você realiza compras com muita segurança, além de ficar protegido contra a clonagem do seu cartão. 

Com isso, na hora de tomar uma decisão é bom mediar os prós e contras do cartão Superdigital, para analisar e concluir com calma se esta opção vale ou não a pena. Ao analisar todas as vantagens e desvantagens do cartão, é essencial que você tome a decisão com consciência.

Vantagens encontradas 

 O Superdigital é um cartão virtual, o que permite que seus usuários possam realizar compras através de diversos serviços online, como, por exemplo, os serviços de delivery, streaming e sites de compras online. 

Bem como, o cartão de crédito Superdigital possui todas as vantagens de um cartão de crédito com cobertura internacional. 

Porém, apesar do Superdigital ser um cartão de crédito, ele não permite que o usuário realize compras de maneira parcelada, pelo fato de só poder utilizar o dinheiro que está disponível na conta no momento em que realiza a compra. 

O cartão de crédito pré-pago Superdigital possui diversas vantagens, já citamos muitas até aqui, no entanto, podemos citar mais uma: esse é um cartão que também atende os consumidores que estão negativados, além disso é importante destacar, novamente, que esse cartão não cobra a taxa de anuidade por seus serviços.

Desvantagens 

  • É  necessário que os clientes abram uma conta digital na instituição responsável pelo cartão para, enfim, poder realizar a solicitação do cartão, e esta conta possui uma taxa mensal;
  • O cartão não permite que o usuário realize compras parceladas, por se tratar de um cartão pré-pago; 
  • O Superdigital dá direito ao seu usuário de realizar apenas uma transferência TED gratuita por mês, caso o usuário precise realizar mais transferências no mês será cobrada uma taxa;
  • Os clientes e usuários do cartão de crédito Superdigital precisam realizar o pagamento de uma taxa para poder participar do programa Mastercard Surpreenda. 

Quer saber mais sobre o cartão Superdigital? 

Ficou interessado no cartão de crédito pré-pago Superdigital e quer saber como realizar a solicitação do seu? Não perca mais tempo, clique no botão abaixo agora mesmo e aprenda, passo a passo, as maneiras de realizar a solicitação do seu cartão Superdigital.

Related Posts: