loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão PicPay: Aprenda como solicitar o seu!

Descubra qual a melhor maneira de você realizar a solicitação do seu cartão PicPay, leia o nosso texto.
Descubra qual a melhor maneira de você realizar a solicitação do seu cartão PicPay, leia o nosso texto.

Anúncios

Claro que você chegou até aqui depois de saber que o cartão do PicPay conta com possibilidade de cashback, programa de pontos, cartão virtual e tudo isso sem cobrar nem um real de anuidade, certo?

Pensando nisso, nós criamos este texto completo com todas as informações que você precisa saber sobre as formas de solicitação disponibilizadas pela instituição, então siga lendo para receber mais informações!

Conheça as maneiras de solicitar o seu cartão PicPay

PicPay
cartão-de-crédito-picpay-card

Todo o processo que será realizado para que você consiga solicitar o seu cartão de crédito do PicPay será feito utilizando o aplicativo da instituição, mas ressaltamos que o primeiro passo será abrir uma conta e o passo a passo estará disponível logo abaixo para você saber de absolutamente tudo.

Abrindo a sua conta PicPay

Como já citado, você deve realizar todo o processo de abertura da sua conta antes de solicitar o seu cartão, por isso, comece fazendo o download do aplicativo para o seu smartphone, o mesmo está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS nas suas respectivas lojas, de forma totalmente gratuita.

Depois de ter instalado o aplicativo do PicPay, você irá selecionar a opção de Abertura de conta, disponível na tela inicial, e preencher todos os dados que forem solicitados, tais como: nome completo, CPF, data de nascimento, telefone e e-mail. 

Para que você consiga finalizar a abertura da sua conta, será necessário realizar o preenchimento também dos seus dados residenciais, como: nome da rua, CEP e bairro onde mora atualmente, mas isso serve apenas para realizar um cruzamento de dados e confirmar se todas as suas informações estão corretas.

Não encontramos nenhuma informação sobre a necessidade de enviar fotos dos seus documentos nesta etapa do processo e, como não há uma análise de crédito para que você consiga abrir a sua conta no PicPay, acreditamos que dentro de pouco tempo você conseguirá acessar a sua conta e solicitar o seu cartão.

Cartão PicPay

CARTÃO DE CRÉDITO
BANDEIRA MASTERCARD
SEM ANUIDADE
PAGAMENTO POR APROXIMAÇÃO
Você será redirecionado para outro site

Solicite o seu cartão PicPay pelo aplicativo

Com a sua conta devidamente aberta, você irá utilizar o aplicativo novamente para conseguir solicitar o seu cartão, bastando utilizar os seus dados e senha cadastrados para conseguir acessar a aba de solicitações.

Na aba de cartões, procure pelo cartão de crédito do PicPay e selecione a opção de solicitar o seu. Como você já tem a sua conta com todos os seus dados cadastrados, será necessário apenas realizar a confirmação do que já foi previamente preenchido e atualizar o que estiver errado, como, por exemplo, endereço ou número de telefone.

Nessa etapa, você também irá adicionar os seus dados profissionais, além do valor que você recebe atualmente, lembrando que será necessário comprovar uma renda mínima de no mínimo R$800, pré-requisito da instituição.

Para conseguir finalizar a solicitação do seu cartão do PicPay, você deve enviar foto dos seus documentos pessoais, que podem ser RG ou CNH e estas fotos devem estar claras e sem cortes e, também, uma selfie segurando o seu documento pessoal, de uma forma que o seu rosto não fique sombreado e seja possível identificar que é a mesma pessoa que está realizando a solicitação.

A parte de realizar o envio das fotos dos seus documentos e também uma foto pessoal é de extrema importância para realizar a confirmação dos seus dados e impedir que outras pessoas solicitem o cartão no seu nome, de forma criminosa.

Infelizmente, não encontramos informações em relação ao tempo de espera necessário para a aprovação deste cartão, mas como será necessário que você passe por uma análise de crédito, acreditamos que o tempo de espera seja de no mínimo 3 dias úteis e que,  provavelmente, não ultrapasse 10 dias.

Depois de ter o seu cartão de crédito aprovado, ele será enviado para o endereço cadastrado no momento da abertura da sua conta e o processo para a chegada do seu cartão pode demorar até 15 dias úteis, dependendo do serviço de entregas da sua região.

Todo o processo em relação a solicitação do cartão PicPay é feito de forma digital e utilizando apenas o aplicativo, o que pode se tornar problemático, visto que a instituição conta com um site completo, mas não oferece essa plataforma como possibilidade para as pessoas que querem se tornar novos clientes.

Related Posts: