loader image
Pesquisar
Close this search box.

Aprenda como solicitar o cartão para negativados do PayPal!

Quer saber como solicitar o cartão de crédito para negativados do PayPal? Leia nosso texto e descubra!!
Quer saber como solicitar o cartão de crédito para negativados do PayPal? Leia nosso texto e descubra!!

Anúncios

O Cartão PayPal pré-pago é uma opção de produto financeiro emitida e administrada pela BPP, fabricado com a bandeira Visa e que permite ao seu portador a realização de compras em sites internacionais de qualquer país mundo afora através do PayPal.

Se você se interessa por um cartão desse estilo e ainda quer um modelo tecnológico e que permita o controle das suas finanças por ser recarregável, este cartão pode ser seu! Saiba como solicitar por meio do texto abaixo.

Conheça as maneiras de solicitar seu cartão PayPal pré-pago

PayPal

O cartão de crédito pré-pago PayPal possui fácil e acessível solicitação. Além disso, sua instituição emissora possibilita a solicitação por dois meios completamente digitais, são eles: o site e o aplicativo. Leia para saber como solicitar o seu por cada um destes canais. 

Pelo site 

Abra o seu navegador padrão e digite na busca “PayPalyes.bpp”. Clique em cima do link do site oficial que irá aparecer na tela.

Antes de tudo, para solicitar o cartão PayPal pré-pago é necessário que o interessado já possua uma conta cadastrada na plataforma e tenha um cartão de crédito vinculado a essa conta.

Caso não tenha uma conta, faça uma. Então, com o site aberto, vá até o canto superior direito e clique no botão “Conecte-se com o PayPal”, em cinza.

Depois, na tela seguinte, clique no botão com o fundo branco que diz “Criar conta”. Não se esqueça de ler a Política de Privacidade e concordar com ela.

Na sequência, é momento de iniciar o cadastro através do fornecimento das suas informações pessoais como seu nome e sobrenome, o nome e o sobrenome da sua mãe, a sua data de nascimento, o número do seu CPF e o seu endereço de email.

Ainda nessa parte, você também precisará criar uma senha para acessar a sua conta PayPal. Faça isso e digite a senha novamente, no local apropriado, para confirmar. Clique em “Avançar”.

Continue seguindo os desígnios do site e clicando no botão “Avançar” até que você receba uma mensagem na tela de que a conta foi criada.

Após você estar com a conta feita, entre nela (ou permaneça nela caso já esteja aberta).

Assim, isso significa que você já pode solicitar o cartão digital PayPal, desde que preencha os dados requisitados.

Logo, já poderá recarregá-lo quando quiser e com o valor que bem entender.

Desse modo, é bom que você realize logo a primeira recarga para tornar disponível para uso o seu cartão virtual.

Pelo aplicativo

O processo de solicitação por este meio é bem semelhante ao do site. Vá até a loja de apps do seu celular, Google Play ou Apple Store, e baixe o aplicativo “PayPal” ou o “PayPal Business”.

Assim sendo, abra o aplicativo que você baixou na tela do seu celular, e faça o login na sua conta.

Caso você não possua conta, é possível criar através do aplicativo também, clicando em “Novo no PayPal? Criar conta”, por meio do app PayPal Business ou somente em “Criar conta” por meio do app PayPal.

Depois de já estar com a conta aberta ou a conta criada e iniciada, você consegue solicitar o cartão através do preenchimento das informações necessárias, conforme solicitado na tela.

Em seguida, você já poderá fazer uma recarga através de boleto bancário, cartão de débito ou cartão de crédito, saldo da conta PayPal ou por meio de conta bancária Santander. Você decide o meio que prefere carregar seu saldo.

Após a recarga, já será possível utilizar o seu cartão digital.

Informações adicionais

No momento de carregar seu saldo, quando você digita o valor da recarga do seu cartão, você pode visualizar na operação qual será o valor cobrado com o IOF, com a taxa de câmbio e com o Valor Total Efetivo (VET).

Assim, após a confirmação do pagamento, o seu cartão PayPal pré-pago já estará disponível para uso em pouco tempo, com variação no tempo a depender do método que você escolheu para colocar a carga, podendo levar até 3 (três) dias úteis para tal se tiver feito via boleto bancário.

Sem demora, você receberá um email da empresa no qual vai conter o número dos 4 (quatro) últimos dígitos do seu cartão virtual.

Logo, se quiser visualizar o novo cartão, na conta, vá em “Informações” no Perfil e depois em “Adicionar ou Editar Cartão de Crédito”.

Agora, então, você verá um novo cartão entre os que você já possuía vinculado à conta PayPal, ele vai aparecer com o logotipo da bandeira Visa.

Para confirmar que é ele e identificá-lo, verifique quais são os últimos quatro dígitos do cartão e veja se correspondem aos dígitos que você recebeu no seu email.

Related Posts: