loader image
Pesquisar
Close this search box.

Aprenda como solicitar o cartão Digio que oferece cashback!

Quer saber como solicitar o seu cartão Digio? Leia o nosso texto e aprenda isso e conheça as centrais de atendimento!
Quer saber como solicitar o seu cartão Digio? Leia o nosso texto e aprenda isso e conheça as centrais de atendimento!

Anúncios

O cartão Digio é uma excelente opção para quem deseja aproveitar um programa de cashback e limite alto sem pagar nada e sem precisar comprovar renda mínima, além de contar com uma conta digital totalmente gratuita onde você poderá realizar a gestão dos seus gastos na palma da sua mão, através do aplicativo Digio.

Com o cartão Digio você também não precisará mais se preocupar com juros rotativos, além disso, é possível também realizar suas compras em qualquer lugar do mundo e aproveitar os benefícios do Programa Vai de Visa. 

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Digio

Digio

O cartão de crédito Digio possui fácil e rápida solicitação, mas pensando em te auxiliar durante o processo para solicitá-lo, nós preparamos um passo a passo bem detalhado. Siga lendo e já peça o seu.

Pelo site

A fintech Digio disponibiliza a solicitação do cartão Digio apenas de modo digital, sem a necessidade de sair de casa para contratar este produto, bastando apenas acessar o site da instituição.

Antes de começar, vale lembrar que para solicitar este cartão é necessário ter mais de 18 anos, não possuir irregularidades junto a Receita Federal e estar com o nome limpo.

Para dar início ao processo de solicitação, é necessário ainda que você acesse o site oficial do cartão Digio, devendo conferir todas as condições disponibilizadas através deste cartão, como também suas vantagens e os pré-requisitos para solicitá-lo.

Após ler todas as informações acerca do cartão Digio, você deverá clicar no botão Peça seu cartão.

Com isso, ao clicar nesta opção, você será direcionado para um formulário digital onde deverá começar o preenchimento das suas informações.

Nesta etapa, serão solicitados alguns dados pessoais, são eles: nome completo, número de CPF, seu endereço de e-mail, número de celular e data de nascimento. Após inserir todos os dados, clique no botão Peça seu cartão para dar seguimento ao processo.

Após informar esses dados, você será direcionado para um site que lhe informará que seu pedido foi enviado e que em breve o banco lhe dará um retorno através do e-mail informado.

O prazo para resposta é bem rápido, de até 7 dias úteis, mas, geralmente, ocorre em menos. Caso você receba um retorno positivo, será enviado um Token para o seu e-mail para que você realize a ativação da sua aprovação.

Com isso, você passará por uma outra análise onde serão verificados outros aspectos, como documentos, histórico financeiro e seu histórico bancário, sendo possível ainda que seu cartão seja negado nesta etapa.

O prazo final é de 5 dias úteis após o envio da documentação solicitada e, após aprovado, seu cartão leva até 12 dias úteis para ser entregue.

Vale destacar que se seu pedido não for aprovado, o banco pede por e-mail que você tente novamente em 30 dias.

Pelo aplicativo

Você também poderá realizar o processo de solicitação do cartão Digio pelo celular. Para isso, vá até a loja de aplicativo do seu celular e faça download do app Digio, disponível para Android e IOS.

Em seguida, inicie-o e na tela inicial clique na opção Solicite o seu. Ao acessar essa opção, você será direcionado para um formulário digital onde deverá começar o preenchimento das suas informações.

Nesta etapa, você deverá informar todos os dados solicitados pelo sistema através do formulário, como: nome completo, seu número de CPF, RG e comprovante de residência.

Ao finalizar o preenchimento do formulário, clique no botão Próximo e envie seus dados, sendo necessário realizar a confirmação destes antes de enviar de fato. Caso estejam todos corretos, clique em Confirmar.

Após esta primeira etapa, você deverá aguardar o e-mail de confirmação do pedido que será enviado rapidamente.

Caso o retorno do banco seja positivo, você deverá enviar mais alguns documentos, como histórico financeiro e histórico bancário.

Se estiver tudo certo e dentro dos conformes exigidos pelo banco, sua solicitação do cartão Digio será aprovada e em poucos dias você o receberá no conforto de sua casa.

Central de atendimento do Banco Digio

Se você ainda possui alguma dúvida sobre o cartão Digio, entre em contato com a fintech através de um dos canais de atendimento listados abaixo:

Central de atendimento

Para entrar em contato com o Banco Digio, ligue para os números 3003 9920 (capitais) e 0800 721 9920 (demais localidades).

Ouvidoria

Caso sua dúvida ainda não tenha sido solucionada, você pode entrar em contato com a ouvidoria Digio através do número 0800 333 1474.

Related Posts: